8 de junho de 2011

ANDERSON, ANDRÉ RICARDO E LUCAS

Ainda sobre nossos pequenos grandes artistas...


ANDERSON
Anderson na bateria
Anderson é natural de Taquaruçu, tem 17 anos e está cursando o segundo ano do ensino médio. Tem planos de cursar a Universidade de Música.

É baterista, teve aulas com Tharson Lopes, dirigente do Ponto de Cultura Canto das Artes. Participa ativamente das atividades musicais do Canto, ao lado de seus dois irmãos: um que canta e outro que também canta e toca contrabaixo. Assim como os irmãos, Anderson diz que tem muito incentivo da família, que reconhece e valoriza seu talento artístico.
Anderson define-se como "um cara simples". Sobre sua participação no projeto ele nos disse que "contribui muito para aperfeiçoar nosso talento e despertar outras possibilidades. Essa foi a primeira vez que participei de uma composição, é emoção demais".





ANDRÉ RICARDO

André Ricardo tem 15 anos. Nasceu em Maceió e mudou-se para Taquaruçu em 1998.
André conta que começou a tocar violão, que ganhou do pai, observando os outros. Foi muito influenciado pela música sertaneja, hoje sua preferência é o rock. Há dois anos começou a frequentar o Canto das Artes, onde encontrou outros músicos e montou uma banda. É guitarrista.
Sobre sua participação no projeto "E se a gente quiser?", André está contente com a experiência e tem a expectativa de colaborar como arranjador das músicas que estão sendo criadas, e de aprender sobre o processo de gravação.
"Sou extrovertido, legal e sincero. Essa oportunidade nos faz refletir sobre os problemas reais ligados ao meio ambiente através da arte".


                                                                                           
                                                                                                          LUCAS

Lucas nasceu em Mirandópolis-SP. Com 8 anos mudou-se com a família para o Tocantins. Tem 18 anos e é o braço direito do pai em todas as atividades desenvolvidas na Fazenda Pioneira. Lucas é irmão de Lara Garcia, com quem já tem parcerias musicais.
Apesar do grande volume de trabalho, e o comprometimento com os assuntos da fazenda tomarem muito seu tempo, Lucas diz que está gostando da oportunidade de participar do projeto. Tem planos de investir mais em seu talento artístico e pensa, inclusive, em fazer uma dupla "talvez com a Lara?" para se apresentarem em oportunidades que surgem na região.










Fazenda Pioneira 
Cachoeira da Sambaíba

Visitando a família do Lucas e Lara Garcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário