5 de maio de 2011

" E SE A GENTE QUISER?" está no ar!

Olá a todos,
Depois de alguns meses em campo, o Projeto "E se a gente quiser?" já apresenta excelentes resultados, fruto de inúmeras parcerias em todos as áreas.
Nesse espaço, compartilharei com vocês algumas dessas vivências e resultados. Tem muita gente interessante para ser apresentada, muitos casos engraçados, muitas descobertas de potenciais artísticos e humanos. Estou, literalmente, participando de uma "Interação Estética e Residência Artística", nome dado ao projeto no qual fui contemplado. Uma experiência de vida, de solidariedade, de arte, de educação, de valores e conceitos jamais vivida com essa profundidade e entrega. Todo o meu tempo está à disposição do projeto. Todo meu foco está na realização dessas atividades com a melhor qualidade e entrega possível. Serão seis meses intensos e profundamente gratificantes.
Há muito material registrado por diversas pessoas que estão envolvidas, desde as crianças que estão participando ativamente das atividades, como os dirigentes do ponto de cultura "Canto das Artes", os novos amigos, que também estão próximos dessas atividades, como os meus próprios registros. Não prometo conseguir uma cobertura perfeita em termos das imagens e da sequência dos fatos, mas tentarei compartilhar vários desses grandes momentos, esperando que vocês possam curtir, tanto quanto eu, a realização dessa incrível experiência e desafio.
Grande abraço,
Irineu de Palmira

Nenhum comentário:

Postar um comentário