6 de maio de 2011

A Quinta do Sol - Poetas - Amigos e o Lampião...

Num lugar como esse, todo o tempo é de criação! 
e parecem infinitas as possibilidades...

A "Quinta do Sol", dia após dia fica mais acolhedora  -um retoque aqui, outro ali e logo se transformou em mais um espaço de encontros, grandes parcerias, muitos planos e muitas realizações. A natureza transborda beleza em suas várias nuances de aromas, cores e sons. Atento, absorvo tudo, feito a criança que está aprendendo sentir, interagir, responder.

"E se a gente quiser?" - Em todos esse encontros percebo que sim, queremos! Melhor, podemos querer, pois é exatamente pra isso o existirmos. Sentir essa ressonância é o bem total, é a certeza de estar no lugar certo, na hora exata. Essas crianças, esses poetas, esses amigos, essa natureza e todos esses talentos são muito especiais. Nossas primeiras criações tem um sabor especial, o frescor de fruta madura, colhida no pé.
O tempo passa devagar, bem devagar, o bastante para que tudo isso seja muito curtido.

Lampião chegou aqui como visitante e nunca mais foi embora. É o amigo de todas as horas. Participa até dos ensaios lá no Canto das Artes -interfere, chama a atenção para aquilo que, de outra forma, talvez eu não soubesse observar. Sinaliza o belo, o puro, e não me deixa perder a noção do singelo.


Enquanto preparo os registros de nossas composições iniciais em áudio, deixo aqui algumas cenas desse dia a dia.


Quinta do Sol




Lampião!



Acompanhando tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário