22 de maio de 2011

TAQUARUÇUZINHO - mais uma canção

"Taquaruçuzinho" foi inspirada no trajeto da "Quinta do Sol" (que tem o rio Taquaruçuzinho ao fundo) ao "Canto das Artes". 
Lá chegando, encontrei Lara Garcia, Jovi Moura e Anderson, meus parceiros nessa canção.


Anderson - Irineu de Palmira - Lara Garcia - Jovi Moura




Jovi Moura - Anderson,na bateria - Lara Garcia


TAQUARUÇUZINHO
Lara Garcia - Jovi Moura - Anderson e Irineu de Palmira

Sob o céu azul e o sol tão forte de Taquaruçu
Ligeirinho eu vou ao encontro encanto do meu grande amor
O caminho é o rio, Taquaruçuzinho, antes tão limpinho

Hoje o vejo triste, também fico triste, quanta ingratidão
Vão deixando marcas, vão deixando mágoas em sua mansidão
Mas generoso é ele que ainda mata a sede da população

Ele quem levou o meu grande amor ao destino certo
Hoje corre incerto é só lembrança no meu coração
Ele quem levou o meu grande amor ao destino certo
Hoje corre incerto é só lembrança no meu coração
No meu coração


Um comentário:

  1. Maravilhosa canção!
    Parabéns a todos.
    Oswaldo Trindade - RJ

    ResponderExcluir